quarta-feira, 12 de novembro de 2008

PRA MIM

( WALDECK LUIZ )


um verão sem direcao
um vento sem amor
um pouco do agora
um pouco de sensatez

sair sem direcao
caminhar com o vento do norte
deixar ele me levar
por caminhos que eu nunca estive

vou me fazer feliz
sair sem voltar
sair sem me distrair
com contas pra pagar

eu vou
vou acordar de manha sem ter nada pra fazer
vou escutar minha musica preferida
deitar no sofá e olhar o teto
e esperar o tempo passar
ate meu filho chegar
e vir me abraçar

sem me preocupar com amigos de serviço
com o próximo capitulo da minha novela
vou ser o vilão de mim mesmo
vou ser o mocinho
vou chorar na minha cena de amor

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...