segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CHORANDO NA JANELA ( WALDECK LUIZ )




quero sentir o gosto de sua boca
quero sentir o seu cheiro em meu lençol
são sentimentos confusos
onde eu me perco por ai
procurando por você
depois de andar na chuva
na noite escura
eu volto pra casa
e nossa cama vazia
sem ter você
pra contar as histórias e os sorrisos
perco o sono
com as lembranças de nós dois
não quero mais chorar
não quero mais essa lágrima em meu rosto
eu quero o seu corpo na minha cama
quero me perder em seu cheiro
onde eu olho vejo seus olhos
vejo seu rosto em outras mulheres
não consigo mais esquecer
não consigo mais viver sem você
volta pra casa
volta pros meus braços
volta pra mim
minhas lágrimas correm
meu coração chora todo dia
vem depressa pra mim
eu já não aguento mais viver sem você
as suas palavras em meus ouvidos
as suas mãos em meu corpo
os seus lábios com os meus
eu digo a deus onde foi que eu errei
tenha piedade ,tenha paixão
e volta
volta pra mim
meu coração não aguenta mais
essa distancia vai me matar aos poucos
como uma bala certeira no coração
eu vou procurar tudo de novo
vou recomeçar minha vida
com o coração partido
prometo não amar mais ninguém
até você voltar
voltar pra mim
essa chuva na janela
me deixa com mais solidão
com solidão
com saudade de você

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...