quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

pra dizer boa noite cinderela ( waldeck luiz )







não sei o que dizer e nem vou dizer ,
pra não ofender

pra não machucar

pra não postar em blogs

palavras sem pensamentos

porque pessoas não são simplismente pessoas

,são muito mais

eu fico triste sim

não jogo de lado meus sentimentos,

mas...ficar quieto eu vou

pra depois não ser acusado injustamente ,

porque realmente ninguém me conhece

e nem vai conhecer

se permacer no egoísmo

podem me xingar

podem ladrar

não sou assim

o que pensam que sou

ninguém sabe o que ser

o que dizer

mas vou observar d elonge

o que caluniam como se eu naõ fosse

eu sou

eu fui

e sempre serei

mas quem sabe um dia

olharás pra tráz

e me entenderás

e verás que a pressa

nas palavras

foram injustas no escrever

no postar

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...