sábado, 6 de agosto de 2011

PRA SEMPRE


PRA SEMPRE

Eu sei que nunca vou lhe esquecer
Que estarás sempre em meus pensamentos
Dentro de meu coração

Nunca consegui compreende-la
Eu queria conhecê-la por dentro
Sonhar cada sonho seu
Ser seu travesseiro
Pra você dormir em meus braços
Ser seu protetor
Seu anjo da guarda

Mas eu não consegui
Eu errei
Me perdoe meu amor por ter falhado

Sei que você é a única
Que eu vou amar pra sempre
Vou sentir seu cheiro
Sempre em meu travesseiro
Em meu lençol
Ainda sinto o seu calor

Sei que não vou mais te tocar
Sentir sua pele macia

Eu só queria te ver mais uma vez
E olhar em seus olhos e dizer
Você é especial pra mim

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...