segunda-feira, 16 de abril de 2012

HIPOCRISIA ALÉM DE MIM ( WALDECK LUIZ )

Minha dor tem sido sua alegria
Meu tédio agora é noticia na sua boca
Meus desejos estão banalizados

Quero que você leve meu corpo
Hipocrisia na boca dos seus fieis

Meu silencio te irrita
Meu silêncio te implora perdão

Minha dor nega a marca que você me deixou
Agora meu futuro depende de mim mesmo
Deixe-me em paz!

Todas as pessoas que me rodeiam
Exigem o que eu não quero e não posso ser e não quero
Eu fico cansado disso tudo

E nesses dias que eu vivi coisas que eu não desejo nem pra meus amigos de trabalho
Estão desenvolvendo termos novos que nos levam a loucura
São padrões de conduta
São incertos e infernais

Sinto os tapas nas costas
E as risadas nos corredores
Enquanto eu mostro o melhor e o pior de mim

Mas eu vou rir de mim mesmo
E rir de você também
Todo mundo quer
Ninguém quer dar o melhor de si
E todos deitam no travesseiro e ainda conseguem dormir

Todos querem um amor de verdade
Todos querem respeitos de verdade

Eu sou contra
Contra eu mesmo
Sou...

As abelhas me fazem mal
Você me faz mal
Você é mau


Essas coisas que acontecem
Deixam-nos separados
Com ódio e ignominias

Algumas verdades devem ser ditas
Outras devem ser esquecidas
Outras omitidas
Outras devem ser
Devem ser
Ser suas verdades
Mas não as minhas

Não me culpe por querer ser assim



Não sou como você
E nem quero ser
Você é tão podre
Seu suor sai sujo como uma criança com diarreia

Divirto-me com meus medos
Você sofre com minhas verdades
E tudo isso é importante pra mim
Nada é o resto que você imagina
Será que você ainda não enxergou

Todos os desejos
Aumentam o rancor
Causando um câncer no peito
E essa dor espalha-se pelo corpo

Eu sei que meu corpo agora é gordo
Mas sua alma vive na lama
E sua mente é travada e torta

Chega de me julgar
Olhe sua testa marcada
Chega de me julgar
Pare de me tentar curar
Assim ninguém evolui.

Parem de tentar me curar pelo que eu não sofro
Pois eu sou ouço mentiras

O suicídio não seria a solução
O caos talvez tenha a ordem na justiça
Até mesmo pelas próprias mãos

E eu te pergunto
Por que
Pra que
Em que
Devemos acreditar

Eu não preciso provar nada pra ninguém
Eu consigo viver sem palavras pra lutar
Totalmente desarmado

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...