segunda-feira, 13 de maio de 2013

SEMPRE ( waldeck)

buscamos o que é melhor
deixamos o que temos de melhor
e colhemos sempre espinhos

sempre sofremos
sempre fugimos da dor
essa dor !

sempre sincero
sempre transparente
sempre aberto
sempre

doamos sempre com repetição
mas sempre nos buscam pra sugar
e depois somos jogados fora

quando precisamos de um ombro amigo
ou de uma voz de apoio
nunca servimos mais

sempre nos buscam
pra nos consumir
mas quando você não serve
joga-se na lata de lixo da vida

e sempre o som de minha voz
de meu choro
de minha alma

talvez essa dor
talvez minha voz tremula
sempre me lembrará
que não devemos nos doar tanto
sem receber

basta assim
pra sempre buscar
sempre!

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...