sábado, 30 de julho de 2011

FACES E MENTIRAS




Vamos olhar os olhos vermelhos
Remexer o passado podre de seus pais
Tirar da caixa uma surpresa
e me salvar de vocês

Vou curar meus olhos
Vou gritar por Jesus Cristo em meu apartamento

Seus olhos negros me dizem que vou morrer
Mas eu ainda acho tudo isso uma grande merda
olhe na merda dos meus olhos
e chame por Jesus Cristo

Será que ele irá me salvar
Desse suspiro forte
Dessa tortura que você me faz
Fingindo não estar fazendo nada

hei,hei,hei ,ouça meus gritos de socorro
hei,hei,hei,ouça meus gritos

Diga pra mim
Se iremos nos encontrar
Pare de fingir não ser com você

Esse tom me dá medo
Me da vontade de correr

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...