sábado, 30 de julho de 2011

O VALE DE OURO





Depositados entre os rios e os mares
Estamos vivendo em um mundo real
Onde criancas estao na rua
Onde os viciados pedem socorro

Onde estamos implorando por piedade
Onde podemos socorrer nossos segredos
Secretos
E mentirosos

Pensamos nas ordens
Em Deuses antigos
Em Senhores de Guerra

A honra lavada com sangue inocente
Sujeitos ao erro alheio

Cavalos e seus cavaleiros
Senhores e seus escravos
Politicos e seus comparsas
O cidadao e sua fome de justica

E o tempo que ficou
É o mesmo tempo que sofreu em seus dias de gloria e dor

Muralhas e águas sujas
O espirito abatido
A lingua amarga e venenosa

O mundo esclarecido
O mundo moderno
O mundo atado em leis e mentiras

Onde estao nossas criancas nas ruas
Onde estao os velhos nas pracas

Como uma águia em busca de sua presa
Assim sao os velhos com seus sonhos
O lider e seu video game de guerra

Onde podemos buscas nossas incertezas e nosso podre
Minha vida , onde ela esta


Onde estamos
E para onde vamos ir

Pensamos tanto em sexo e dinheiro
Mas esquecemos
Que o mau do século
Nao é amorte
Mas a morte espiritual

Preciso do meu ópio
Preciso do meu cigarro
Preciso do meu medo
Preciso de tudo isso
Do meu erro
De mim mesmo

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...