sexta-feira, 1 de maio de 2009

sacramento(waldeck luiz ) pR leia

minhas palavras serao as suas
meus sentidos os seus
e eu te pedirei descupas
por querer descansar na praia
e observar o vento em seus cabelos
e descansar
e te abracar forte
fazer isso pra te acalmar com meu vento
forte em seu ouvido
com palvars de amor
com linhas de saudade
como olhar em seus olhos
em seu coracao
em seu espirito
junto ao meu
nao adianta tentar me esquecer
eu sempre vou estra ao seu lado
procurando te acalmar
em meus abracos
no afago do amor
da saudade sem fim
nao quero te perder
nao me leve a mau
nao quero viver sem vc
sem me dizer que quer viver
sem meu amor
nao quero voce longe de mim
pra eu nao ter que chorar
e gritar pras estrelas
seu nome
e ficar bem
nao me deixe te esquecer
em meu travesseiro..........em meus sonhos

Nenhum comentário:

" Na Lata" Na contramão da elegância. Na sinceridade e alivio. No momento adequado. Dos momentos felizes. Na contramão ...